martes, 30 de marzo de 2010

haaaaaaa





Estou em um momento de intensa observaçao, reflexao, de descanso da açao física, açao esta que me acompanhou nos meus útlimos 4 anos e meio sem cessar. É hora desse momento, desse resguardo, dessa introspecçao, aprendi com o tempo a respeitá lo, e a dar tempo a mim mesmo e ao tempo.

É tempo de um novo ciclo; é tempo de mudanças; é tempo de evoluir; é tempo de decidir; é tempo de reconciliar; é tempo de reencontrar; é tempo de deixar; é tempo de dar tempo.

Mas também há o tempo de recomeçar, entao digo um haaaaaaaaa para mim mesmo, se passaram 60 dias e é hora de sair novamente para o mundo, entao digo haaaaaa a todo mundo. E digo que esse tempo foi muito importante, de extrema valia, de entendimento.

Desejo que chacoalhemos a poeira e coloquemos o barco na correnteza, que deixemos fluir a vida na direçao de nossos sonhos e da felicidade.

Forte abraço,

Rafa.

No hay comentarios:

Publicar un comentario