miércoles, 10 de marzo de 2010






Solidão amiga do peito


Me dê tudo que eu tenha por direito


Me diga, me ensina


Ao dormir não sinto medo


Há um sol, existe vida


Me trate com jeito


Eu tenho saída


Eu quero calor e o mundo é frio


Minha vaidade não enxerga o paraíso


Eu preciso de alguém pra fugir, sem avisar ninguém


Não vou olhar pra trás


A saudade está morta


E já não me importo


Está longe demais


Longe demais de tudo


Eu estou longe demais


Longe demais de tudo


Eu estou longe de mais


Tão perto de mim


(Tão longe de tudo - Barão Vermelho)

Parece ser um tanto triste o que descreve esta música do Barao Vermelho, mas para mim a solidao, ou melhor, momentos de solidao é necessário e imprescindível para nosso auto conhecimento. Através dela é que conseguimos nos silenciar, conseguimos nos auto conhecer e "ver" o que está se passando com nossa mente e corpo. Através deste auto conhecer se e silenciar se que chegamos ao estado meditativo, ao nao mente, é o caminho da paz interior, do equilíbrio, da iluminaçao.

Forte abraço,

Rafa.



No hay comentarios:

Publicar un comentario